Edital Concurso de Bolsas

EDITAL

CONCURSO DE BOLSAS COLEGUIUM 2018

1 – BOLSAS DE ESTUDOS DISPONÍVEIS

As bolsas serão disponibilizadas para alunos do 2º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. Os percentuais de bolsa serão concedidos de acordo com o aproveitamento do aluno na prova e da disponibilidade de vagas em nossas unidades.

2 – ALUNOS APTOS A PLEITEAR A BOLSA DE ESTUDOS

Todos, com exceção dos alunos que:

I – São alunos do Coleguium;

II – Candidatos a unidade Buritis;

III – Já tenham participado da prova do Concurso de Bolsas 2018;

IV – Já fizeram o teste de seleção na unidade de interesse 2018.

3  – VALIDADE DA BOLSA

A bolsa de estudos é válida para o ano de 2018. Para os anos posteriores a renovação dependerá do aproveitamento pedagógico do aluno e de sua postura disciplinar.

4  – DESPESAS INCLUÍDAS

O desconto é válido somente para as mensalidades, não incidindo sobre a matrícula. Não estão incluídos nesta bolsa os valores referentes a apoio pedagógico, material didático, transporte, alimentação, festas, eventos, uniformes e materiais de uso individual do aluno (cadernos e livros).

5 – INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas através do site: www.coleguium.com.br. Os candidatos são isentos da taxa de inscrição.

6 – LOCAL DA PROVA

O local da prova será divulgado no momento da inscrição e a confirmação será enviada via e-mail. Os candidatos deverão comparecer em data, horário e local definidos, com 20 minutos de antecedência, portando documento de identificação pessoal.

7- ENTREGA DE RESULTADOS

O resultado será divulgado na unidade de interesse de acordo com a data e horário informado no dia da realização da prova. Nesta ocasião, a equipe do Coleguium estará presente e fará a distribuição dos certificados com valores dos descontos concedidos.