1997 | MUDANÇA PARA A SEDE PROVISÓRIA

Com a venda do terreno para o Carrefour, transferimos a escola para uma casa alugada, no bairro São Luiz. Foi necessário ampliar o número de salas, mesmo tendo perdido 163 alunos com a mudança.

As obras do novo prédio se iniciaram no dia 1º de março e foi preciso implementar um ritmo acelerado, pois queríamos que estivesse pronto para o ano seguinte. Foi um ano de muito trabalho e grandes expectativas. Embora a casa alugada tivesse recebido uma grande parte de improvisações, o espaço se mostrou adequado e pudemos levar o ano, até o final, sem maiores problemas.

O trabalho com o Ensino Estruturado continuava com a finalização de vários projetos pedagógicos, tanto na Educação Infantil como no Fundamental I e II. O setor precisou ser ampliado e contratamos, então, a programadora visual Luciana Lima, que deu um novo ritmo ao trabalho. Os projetos passaram a ser muito mais estruturados, o que aumentou muito as expectativas dos pais e professores. O nível de exigência foi ficando muito mais alto.

No final do ano, com o Festival de Teatro e as formaturas, inauguramos a nossa nova sede.